sexta-feira, 9 de julho de 2010

Primeirissimo!

Eu bem que não queria criar um blog, mas não resisti!

Algumas horas depois, vá, entre msn e facebook, foram só 5 horas, coisa pouca, após personalizar o meu blog, acho que estou pronta para começar! O que neste momento é algo extremamente difícil visto que não sei por onde começar... São tantas ideias a fervilhar... As pessoas têm receio do que é novo, do que nunca exploraram... Portanto será mais um desafio! =)

Apenas tenho a dizer que vai ser um blog sobre tudo em geral e nada em particular. Sobre tudo e nada. Enfim, o que me vier à memória... vão ter mesmo aturar os meus desvaneios! ;)

Estejam à vontade! ;)


Agora sim, finalmente tenho um blog.

4 comentários:

  1. Sê bem-vinda. :D
    Uma sugestão faz do blog um pequeno diário de Erasmus. ;)

    ResponderEliminar
  2. é que é mesmo esse o meu objectivo sr Vilão! =D

    ResponderEliminar
  3. Ó Vilão não lhe dês ideias!
    Já me estou a ver a querer ir à Polónia e a Leonor a dizer "Ai Marta agora não! Pára de ser chata, deixa-me só por ali no blog o q é q fizemos em Itália!" Ahahaha

    ResponderEliminar