segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dreams are for night...


Há uns tempos:
Achei que tudo se resolveria com uma conversa. Achei que tudo se resolveria sem ninguém se chatear. Achei que a culpa era minha. Achei que tudo iria ser o que era antes. Achei que a revolta iria ajudar a esconder a mágoa que me causaste. Achei que o silêncio ia valer mais do que as minhas palavras. Achei que não iria sentir a tua falta. Achei que o meu desprezo te ia ajudar a entender que algo não está resolvido. Achei que irias perceber. Achei que não era para escolher, e mesmo assim, a tua escolha foi errada. Achei que as tuas atitudes me quebraram por dentro. Achei que eras diferente.

E agora?
Acho que nada está na mesma.
Acho que o que era perfeito já não o é.
Acho que nunca mais estarei aqui para ti como dantes.
Acho que ainda vais sofrer com a minha ausência.
E por tu achares o contrário do que acabei de dizer, acho que não me conheces assim tão bem e só por isso, acho que nunca mereceste a minha amizade. Apenas acho que eras diferente.

E no futuro?
Já não acharei nada, porque não há mais nada para achar.

Sem comentários:

Enviar um comentário