segunda-feira, 12 de julho de 2010

Que belo escaldão!

Estão a ver aqueles camarõezinhos bem vermelhinhos? Pois bem, será que isso conta como cor de pele? :P
E a culpa de quem é? A culpa é toda da praia de Espinho, que nos acostumou a nortadas impossiveis de suportar e ao mar capaz de nos congelar até o cabelo, mas que hoje nos surpreendeu com um fantástico dia de praia que podia ter posto qualquer praia algarvia a um canto!
Vamos lá ver se não é sol de pouca dura! :P

Resultado final: Eu, estendida na bela da minha caminha, com a minha irmã a passar-me Nivea pelas costas! Ela que se ofereceu prontamente para o fazer, claro! Como é óbvio, só aceitou dps de lhe prometer que a levava comigo na próxima vez que eu fosse! Espertinha né? Não sei com quem aprendeu, não sei não! :P

1 comentário:

  1. Mais uns tempos de praia e estás da minha cor. :D

    Se eu pedisse a minha irmã para me passar Nivea pelas costas ela mandava-me dar uma volta, aposto. :p

    ResponderEliminar