quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Latada 2010


Oh céus... Estou a perder o jantar de Serenata, vou perder a Serenata e a Latada onde já fui tão feliz! Não vou levar o Nabo, não vou ver os caloirinhos tao bem vestidinhos pelos padrinhos e madrinhas, lá se vao as jantaradas todos os dias com pessoal diferente, as barraquinhas dos cursos onde arranjavamos sempre bebida à pala, o traje... tudo deixa saudades!

Estou a ganhar tanto em Erasmus, mas ao mesmo tempo, estou a perder o que era mais importante para mim... a tradição! Nem quero imaginar como vai ser quando tiver que me ir embora desta cidade.


Coimbra é assim... deixa saudades. E é nestes momentos que elas mais apertam! :'(

2 comentários:

  1. A Rita tb não vai por isso é na boa xD Pensa assim o Vilão diverte-se e eu estudo bué :D mas no fim de tudo quem se diverte és tu a conhecer tudo e mais alguma coisa :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar