terça-feira, 12 de outubro de 2010

Digam lá se não sou sortuda!

Andava aqui a Leonorzinha a lamentar-se porque nunca mais viu o sr Casper... Não, não é o Casperzinho, o fantasma... é só o rapaz mais bonito que eu alguma vez vi... É Holandês, é alto, loiro, olhos azuis, uma carinha tipo à Brad Pitt... Estão a ver? Mas não acaba aqui... Também está em Medicina... Olhem, como diria a minha amiga italiana é "un figo de la madonna" [um gajo podre de bom, trocando por miudos]. Aiii... que bom partido!

E pronto... estava eu muito bem a sair de casa quando olho para a frente e penso: "Não pode ser... Não pode ser o Casper na minha rua!". Mas podia... Podia tanto que hoje descobri que ele vive no prédio em frente ao meu!! Invejem-se Erasmas (sim, porque todas andam atrás do moço, coitadinho!)... Mas ele é MEU vizinho! ihih




[ Ok, vá... passei-me só um bocadinho! ]


Sem comentários:

Enviar um comentário