quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sabem quem tem os melhores amigos do mundo, sabem??!

Daqui umas horinhas 3 amigos meus vão partir de Coimbra às 3h da manhã, rumo ao Porto, para estarem às 7 da manhã no aeroporto.. Para quê?! Para virem buscar esta menina à Bélgica.. eles no fundo só querem garantir que não me passe pela cabeça ficar por cá!! Mas com amigos assim, porque é que eu ficaria mais seis meses afastada deles?! :)

Preparem-se meus meninos, vão ser 3 dias de loucura... PARTY, PARTY AND PARTY, mas à Erasmus style! :)

Tenho mesmo os melhores amigos do mundoooooo!

3 comentários:

  1. Vais amar...
    Quando andei na faculdade ainda não existia o erasmus, porque caso contrário era a primeira coisa em que eu alinharia...
    Aproveita ao máximo!!!
    felicidades

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Que bom. Diverte-te à grande;)
    Bjokas

    ResponderEliminar