sábado, 4 de dezembro de 2010

As boas recordações só aumentam a saudade...


Vai uma pessoa ao seu hi5 quase num estado falecido, quando resolve dar uma vista de olhos pelos comentários antigos e descobrem-se estas maravilhas:

"25/Fev/2008 23:46.. Rita Tomás diz:

"Chega uma pessoa à Faculdade numa Segunda-feira de manhã logo pelas 9h depois de uma noite horrivel e de um fim-de-semana um tanto ou quanto atribulado, com vontade de bater numa ou duas pessoas (ou até 3) e com cara de quem não quer ouvir ou simplesmente ver ninguém...e apareces tu! Perguntas o que se passa, desabafo, ouves-me com a tua paciencia infinita (que arranjas não sei bem onde) e poes-me a sorrir! Consegues melhorar o meu dia, consegues fazer-me esquecer a noite sem dormir e, acima de tudo, recordas-me que o fim-de-semana foi muito mais positivo do que negativo!
Só mesmo tu...
Por isto tudo, obrigada =)


Adoro-te assim a modos que muito! ** "


Obrigada Rita, eu é que agradeço pela tua amizade. Fazes-me falta. Em breve vamos matar as saudades e viver aventuras ainda mais fantásticas. Foi uma das dedicatórias que eu mais gostei. Tenho o original, feito numa aula qualquer 1º ano, afixado no meu placar.. Porque são coisas que nunca se deitam fora.. Ficam sempre.. Porque somos e seremos. As saudades são mesmo lixadas.

4 comentários:

  1. =') (Lagriminha no canto do olho)

    É bom recordar, é bom ver que há coisas que não mudam!
    Lembrar estas "pequeninas" coisas aumentam a saudade, é verdade, mas reconfortam! Impossibilitam-nos de esquecer o que temos, o que é tão nosso e nos faz tão bem!
    Em breve estás de volta e eu estou aqui, como sempre, para te receber!
    Não demores ;)

    Adoro-te e agradeço-te sempre, por me fazeres tão bem e por conseguires sempre, sempre, sempre, pôr-me um sorriso na cara!
    Sem ti, Coimbra n faria sentido!

    <3 **

    ResponderEliminar
  2. oh... que coisa tão bonita... Rita diz de uma ver por todas que não é lagriminha é milhares de lágrimas a cairem... xD

    ResponderEliminar
  3. LOOOL
    Não me envergonhes Vilão, q ela goza comigo! :P

    ResponderEliminar
  4. ahah. Até parece que não te conheço.. quando é uma lágrimazinha no canto do olho é sempre choradeira certa! :P.

    ResponderEliminar